SANCAS DE LUZ | SERVIÇOS

As sancas de luz são criadas através do uso de gesso cartonado (também conhecido como pladur ou drywall). Isto faz com que sejam leves, resistentes e de aplicação rápida. A sua principal característica é a de poderem ser utilizadas para criar vários ambientes de iluminação, dependendo do tipo de sanca utilizada, o que as faz ideais para utilização tanto em habitações como escritórios ou espaços comerciais.

Tipos de Iluminação

Tipos de Sancas de Luz

  • Iluminação Directa: Uma iluminação mais tradicional, com os focos de luz à vista ou embutidos. Pode ser utilizada para destacar certos elementos do espaço (como quadros ou estantes, por exemplo).
  • Iluminação Indirecta: Uma iluminação mais discreta onde os focos de luz estão cobertos pela sanca de maneira a que a luz proporcionada seja apenas a luz reflectida das superfícies do espaço. Este tipo de luz tende a criar um ambiente moderno e sofisticado. Pode ser aplicada também em armários ou estantes.
  • Sanca Aberta: Muito utilizada, este tipo de sanca cria um vão entre o tecto e o gesso onde são colocados os focos de luz indirecta.
  • Sanca Fechada: Ao contrário da sanca aberta, não possui um vão onde instalar os focos de luz. Logo, este tipo de sanca não permite iluminação indirecta pois os focos são embutidos no gesso.
  • Sanca Invertida: Parecida com a sanca aberta, mas com os focos de luz virados para as paredes do espaço em vez de virados para o seu centro.

O Nosso Trabalho

Aqui pode ver o nosso trabalho com sancas de luz.

Se estiver interessado em fazer uso dos nossos serviços, basta entrar em contacto. Realizamos orçamentos gratuitos.

Ligue Já